Alleanza eventos - Cerimonial Curitiba e Santa Catarina

pamela-e-marcio
Casamento Pamela e Marcio

05 de maio de 2012, Ilha do Mel PR

Um cenário lindo, sol, temperatura agradável, pessoas animadas, Noiva tranquilíssima!
A maratona já começou na sexta, fui junto com a Noiva, a irmã Patrícia e a maquiadora Ju Friedrich para a Ilha, mas por causa do trânsito que pegamos acabamos chegando quando já não tinha mais barca para fazermos a travessia de Pontal para a Ilha, acabamos tendo que ir de lancha foi uma aventura atravessar naquela lancha pequena,as quatro com medo do escuro e cheia de bagagens, foram os 15 minutos mais radicais deste final de semana com certeza!
Ao chegarmos na pousada fomos ver o local da festa e alguns detalhes para o grande dia, estava um clima bastante agradável até calor eu passei já que em Curitiba estava frio e chuvoso na sexta. Fomos dormir para acordar bem cedo no sábado, durante a noite choveu bastante, e a preocupação que isso fosse estragar o dia seguinte, inclusive esta foi a preocupação durante a semana toda, pois em Fevereiro tínhamos visitado a pousada para fazer a reunião técnica e eu junto com a Noiva chegamos à conclusão de não colocar tenda pois iria estragar a beleza do local, e desde então fiquei rezando para fazer um clima bastante agradável e como DEUS é muito bom e adora as Noivas ELE nos deu um dia maravilhoso e abençoado!
A chuva na madrugada de sexta para sábado durou somente na madrugada, pois quando amanheceu abriu um sol lindo e que ficou firme o dia todo, logo após o café da manhã os preparativos começaram, comecei a montar os arranjos das mesas e esperar as cadeiras chegarem, pois elas vieram de Curitiba também, para montar a área da cerimônia, todos os homens da família que estavam lá desde sexta nos ajudaram a mudar as mesas pesadíssimas de lugar e ajeitar todo o lay out para a hora da festa gostaria muito de deixar meu agradecimento para eles que foram essenciais nesta hora!
Logo após o almoço começou a arrumação das cadeiras e esticar o tapete, e como as horas passam muito depressa!
A cerimônia começou quase 17h, com um lindo por do sol e mar de fundo deste altar maravilhoso, a música ficou por conta de Jared que levou também um percursionista que deu todo um requinte ao evento, também a super lua cheia que deu todo um brilho especial a este evento, as fotos que estão neste post são dos bastidores quando pegar as oficiais eu mostro para vocês!

Depois de uma noite de chuva, amanhaceu com este sol lindo!